Google+ Followers

Inicio » , » imortais dublados

imortais dublados




Sinopse:  O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nessa batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.








22 comentários:

  1. não vejo a hora de chegar novenbro para assistir esse filme e postar para vcs assistirem

    ResponderExcluir
  2. caraio esse filme vai ser foda mesmo é tipo god of war o jogo mais esse filme vai ser louco to vendo que vai bombar.

    ResponderExcluir
  3. e ae cara
    sor o dono do MerchanSite
    não encontrei nenhum cbox então tô comentando aki...
    aceito parceria sim!
    Banner!
    quando coloca meu Banner avisa na minha Cbox que eu coloco o de vcs!

    ResponderExcluir
  4. muito bom parabens melhor filme da america

    ResponderExcluir
  5. concordo com você melhor filme da america, mais não vejo a hora de assistir esse filme, pena que ainda não tem esse filme nem ta no cinema ainda, mais quando tiver coloque ai dublado, ou legendado.

    ResponderExcluir
  6. estou muito louco para assitir esse filme...

    ResponderExcluir
  7. cara vc nao ira colocar o dublado!!!

    ResponderExcluir
  8. mano o baguio nem tá no cinema ainda, quando tiver dublado eu vou ser um dos primeiro a postar ai, eu também to louco pra assistir esse filme.

    ResponderExcluir
  9. saiu no cinema hoje :D

    ResponderExcluir
  10. Legendado é bemmmm melhor!!! Dublado é pra crianças..rsrss

    ResponderExcluir
  11. Puta Que Pariu O Que Estraga Essas Porra È Esse Caralho De Limite De Tempo Vai Toma No Cú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo é só você burlar o limite de tempo no blog tem diversos tutoriais que encina.

      Excluir
  12. A que ponto chegou essa geração que esta ai!! palavrão, mau-educados, ignorantes, desonestos. Esse é o presente, o futuro vai ser pior. Do tipo que idolatra o que chamam de música "Ai se eu te ....."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'MAU'-EDUCADOS, enfim, essa geração né? e as anteriores, como aparentemente é a sua, são analfabetas? me diga pelo menos que você não passou da 4° série por que trabalhava na roça, por que se não for isso, não tem desculpas para você vir aqui falar dos outros e me aparecer com uma gafe da nossa lingua que ja é tão maltratada (y) vai la analfabeto, fala dos 'mau'educados avontade

      Excluir
  13. eeeeeeeeee mesmo........

    ResponderExcluir
  14. já lançou ñ o video? pq eu to querendo assistir a um seculo
    veio se alguem souber um site para assistir esse filme me avisem !!

    ResponderExcluir
  15. ...mt bom. os efeitos e as lutas sao 10. só nao entendi uma parte. o rei Hyperion liberta os ate entao 12 titãs, mas aparece um monte, dezenas. se é 12 pq aparece muitos?

    ResponderExcluir
  16. renata, eu também não entendi muito mais esse filme é muito bom.

    ResponderExcluir
  17. Renata se vc perceber bem aparece um buraco em baixo da caixa la q tava os titãsdai aparece la um saindo acho q foi dali q saiu os demais

    ResponderExcluir
  18. Bom de mais adoro esse tipo de fime!! Valeu!!!
    Paty

    ResponderExcluir

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot
Copyright © 2014. assistir filmes dublados online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger